domingo, 5 de julho de 2015

Vamos arrasar com os biquínis esse ano?

Olá amores e amoras da minha vida
Uma das melhores épocas do ano, as férias de julho!
Já sabe pra onde vai viajar? E os biquínis, já comprou? Ainda não? 
Hoje vim falar de uma coisa que é indispensável! O biquíni!


Estou amando essa nova tendência de duas cores no biquíni!
Não gosta de biquíni? Não se preocupe! Olha que maiô lindo que a cantora Demi Lovato usou em um show do seu novo single.


Pra quem gosta de biquíni, invista nas cores! Mas não se esqueça, se tem estampa na parte de cima, deixe a parte de baixo lisa (com uma cor só), ou vice e versa. 


Essa mulher veio pra arrasar com esse body ou maiô de crochê! Eu simplesmente amei! Faça que nem a Kéfera, se arrisque.


Espero que tenham gostado, comente o que achou e aproveite suas férias.
¡¡Bjocas!!

8 comentários:

  1. Gostei de todos, mas o da Taci é perfeito

    ResponderExcluir
  2. Só o da foto da taci ficaria bom em mim, o da ke e da demi HAHAHAHHAHAHAHAHAHA nem quero imaginar a cena.
    Sucesso linda, beijos.
    http://aculpaeminhax.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk, em mim ficaria pior, mas não custa nada se arriscar

      Excluir
  3. Ameei os biquínis da Taci, São liindoos, E o da Keh tbm, perfeitoo, Ameei, já achei o da Demi meio vulgar hahaha, Mais é lindo tbm, só q eu ñ usaria rsrs, bjos. http://byamandabarreto.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir