sexta-feira, 20 de março de 2015

Insurgente; Bom ou ótimo?!

Helooooo meninas e meninos
Amores,estou muito mais muito feliz 
Fui assistir Insurgente no cinema

            (Fofo do Google)
O filme é muito bom, e ainda mais com aquela pipoquinha quente, chocolate e um suco geladinho, fica melhor ainda.
E eu ainda ganhei um colar muito lindo, que eu amei!! Só fiquei triste por que não tinha mais da audácia (kkk)

          (Foto tirada por mim)

Não sei o quanto eu amei esse filme, por que foi muito! 
Se você não assistiu, ASSISTA!

Pra quem não sabe que filme é esse, ou viveu numa pedra esse tempo todo, vou contar a história para vocês.

          (Meus lindos <3)
Já que grande parte do futuro distópico de uma Chicago destruída, cercada por uma muralha, foi apresentada no longa anterior, a trama pula algumas apresentações. É posto brevemente que os humanos são divididos em cinco facções: Abnegação (os altruístas); Amizade (os pacíficos); Audácia (os corajosos); Franqueza (os honestos); e Erudição (os inteligentes).
Insurgente começa exatamente onde Divergente parou. Após a Erudição recrutar a Audácia para tomar o poder da Abnegação, os fugitivos Tris , Quatro, Caleb (Desnê) e Peter correm pela mata até encontrarem a Amizade, facção liderada por Johanna, e assim começa o filme, que eu não vou contar o resto por que sou legal.
Então é isso, espero que tenham gostado do post, ah, e assistam o filme, recomendo muito!❤️

4 comentários:

  1. quero mt ver o filme, queria ir hoje mas nao deu 😞

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena amoreco! :(
      É muito legal, você vai amar <3

      Excluir
  2. minhas amgs falaram q é legal porem nunca vi nem divergente 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sugiro que você veja divergente antes, se não você não vai entender nada
      Beijocas

      Excluir