terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Séries; amo ou amo?

Hey amores; 
Tudo bem com vocês? 
Hoje vim falar de séries, resumindo, minha vida.
Mas não são qualquer séries, são as que eu não vivo sem
Pra você que não sabe aonde assistir as seguintes séries, eu assisto as séries no megafilmeshd ou na netflix.

                    (Print por mim)

Então vamos lá, siga-me os bons;
A 3º série mais assistida por mim é... (Barulho de mistério,imaginem <kkk>) 

Once Upon a time
Pra quem não conhece a história vamos lá:

Na cidade fictícia de Storybrooke, Regina é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin . Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (diva), filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado. Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Vamos seguindo; a segunda série é...

❥Gossip Girl
Essa todo mundo deve conhecer.
Eu amo amo amo essa série!! 
Sei que é tipo, velha, mas o primeiro episódio já me chamou a atenção, e eu fui assistindo, assistindo, até que acabei.

E sem mais delongas, vamos a primeiríssima série

❥ Pretty Little Liars 
Gente, não tem como medir meu amor por essa série! 
A curiosidade,drama,romance e outros, embalam essa história e a deixam mais interessante!!
E porfavor, se você sabe quem é A me diga, se não vou morrer de curiosidade. 
Estou na última temporada, esperando mais um episódio chegar! 

Então é isso;
Se você gosta de alguma série que eu gosto,comente abaixo, vamos conversar.
Beijinhos 
Até o próximo post

2 comentários:

  1. ouat umas das melhores séries ever, pll então senhor sz // no próximo pot vc pode falar sobre canais no YouTube? se quiser claro sjsj ((lah do @tini_myprincess_))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as melhores séries ever!
      Claro meu amor, idéias sempre são bem vindas.

      Excluir